EDUCAÇÃO, LINGUAGEM E MEDIAÇÃO

A Influência Da Escrita De Helena Antipoff Na Formação Docente, A Partir Da Análise De Textos Do Gênero Carta

Maria Perpétua dos Reis; Eliane Geralda da Silva Fonseca

A Leitura e suas Contribuições no Desenvolvimento das Funções Psicológicas Superiores dos Alunos dos Anos Iniciais da Educação Básic

Maria Lídia Sica Szymanski; Zilda Pereira dos Santos Neta Vital

Quando Professor E Alunos Tornam-Se Pesquisadores: Um Relato De Experiência No Ensino De Inglês

Lediane Manfé de Souza

No Holodeck: Maximizando A Fluência Oral No Ensino De Língua Inglesa Com Aplicativos Snapchat E Whatsapp

Jessica Tomimitsu Rodrigues

O Enunciado Como Unidade Real Do Ensino De Língua Portuguesa

Solange Ariati; Anselmo Lima

O Pacto Nacional Pela Alfabetização Na Idade Certa: Dialogismo E Constituição De Vozes

Marlene de Fátima Gonçalves

O Professor De Língua Inglesa E A Formação Continuada

Rodrigo Smaha Lopes; Carmen Teresinha Baumgärtner

Práticas De Evidência E De Silenciamento Que Se Bifurcam: Uma Análise Discursiva Do Manual Para Elaboração Da Série Metódica De Ofício

Roberta Vieira

Reflexões Sobre A Escrita De Alunos Com Síndrome De Asperger

Irací Casemiro Weisheimer; Carmen Teresinha Baumgärtner