LITERATURA EM SALA DE AULA: A FORMAÇÃO LEITORA

A Literatura Nas Aulas De Espanhol Como Língua Adicional Na UNILA

Bruna Otani Ribeiro

A Maior Flor Do Mundo, De José Saramago: Uma Proposta De Leitura Para O Ensino Fundamental

Mariane Ferreira; Célia Regina Delácio Fernandes

A Relevância Da Literatura Infantil No Processo De Alfabetização De Crianças Nos Anos Iniciais Do Ensino Fundamental

Thaluan Rafael Debarba Baumbach; Sandra Jouris Dias; Vilmar Malacarne

"Balaio De Histórias": A Leitura Da Literatura Em Foco

Guilherme Medeiros; Simone Alves de Souza

Ensino De Literatura No Brasil - Letramento, História E Documentos Norteadores

Mayra Geovana da Costa Bonetti

E Quando Não Há Biblioteca? Práticas Para A Formação De Leitores Literários Nos Anos Iniciais Do Ensino Fundamental

Elesa Vanessa Kaiser da Silva; Clarice Lottermann

Leitura, Literatura E Redes Sociais: A Formação Do Leitor Na Era Digital

Juliana A. B. Menezes; Everton L. P. Vinha

O Teatro Infantil Na Formação De Leitores Mirins

Gean Carlos Royer; Leticia Zago de Oliveira; Ivan Cordeiro dos Santos

Pibid E O Projeto Contador De Histórias Como Incentivo A Leitura

Jaqueline Bonfim de Souza Lima

Reflexões Sobre A Contação De Histórias Nos Estágios De Docência Do Curso De Pedagogia

Cléria Maria Wendling; Vilmar Malacarne

Relato De Experiência: A Literatura Infantil Na Prática De Ensino Como Estimulo A Leitura

Thays Trindade Maier