A PERSPECTIVA DIALÓGICA DA LINGUAGEM E POSSÍVEIS RELAÇÕES COM O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA

A Dimensão Social Do Gênero Discursivo Carta Do Leitor Em Diferentes Suportes E Mídias

Rosangela Oro Brocardo

Comando De Produção Textual: Influências Do Professor No Processo De Escrita Do Estudante

Nayara Emidio de Lima; Adrina Beloti

Crônica: Análise Da Dimensão Verbal

Kalen Piano

Escrita, Revisão E Reescrita Na Educação Básica: Relação Entre Formação Docente Inicial E Prática Docente

Jocieli Aparecida de Oliveira Pardinho; Adriana Beloti

Leitura, Escrita E A Mediação Docente Na Constituição Da Autoria Dos Estudantes

Dóris Regina Mieth Dal Magro

O Ensino De Língua Portuguesa A Partir De Reflexões Dialógicas

Leliane Regina Ortega; Terezinha da Conceição Costa-Hübes

O Uso De Uma Sequência Didática Para Desenvolver A Produção De Texto E A Atitude Responsiva No Ensino Fundamental

Madalena Benazzi Meotti; Greice da Silva Castela

Prática Pedagógica Sob A Visão Interacionista E Dialógica Da Linguagem

Jaqueline L. Salles; Jaqueline de A. Schilindevein